Primeira Igreja Batista Estrela Dalva
Curta-nos! Siga-nos! Inscreva-se!

Testemunho de cura através da fé e oração

GEDC0866

Em Agosto de 2010 foi diagnosticado pelos médicos que o meu filho Kauã teria intolerância a lactose. Na época ele tinha 2 anos e 08 meses e ficaria até 07 anos fazendo controle, não podendo se alimentar com nada que fosse derivado do leite. Começou, então, o nosso sofrimento, pois nossa família ficou limitada em participar de encontros familiares, festas infantis, e até nos alimentar (comíamos chocolate somente quando ele dormia), pois nosso filho não poderia ingerir coisas de criança, como doces, sorvetes, etc. Quando, por um deslize o Kauã comia algo com lactose, ele tinha muita diarreia e cólicas intestinais.

Então cansada de ver meu filho sendo privado das coisas gostosas da vida, uma criança de baixo peso, com estatura menor que as crianças de sua idade, fui buscar no Senhor a cura. O propósito de Deus iniciou na nossa família ao iniciarmos a ESCOLA DE LÍDERES nível 1.

Como mãe queria ver meu filho curado a qualquer custo, então comecei a fazer uma oração da ignorância, dizendo a Deus que meu filho era uma criança e não merecia a enfermidade, por isso era para o Senhor passar a enfermidade para minha vida. Entrei em todos os propósitos, monte, cadeira da bênção, clamor nos cultos da igreja e… nada! Deus não tinha falado nada até então. Deus estava calado.

Às vezes murmurei, questionei, pois eu falava para Deus não cobrar em meu filho os meus pecados, aí quando clamei o Senhor me disse, durante a aula na ESCOLA DE LÍDERES, em 2 Coríntios 5.17 “Aquele que está em Cristo nova criatura é. As coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo.”

Então corrigi minhas orações e voltei a pedir por cura até que o Senhor disse que quando eu me colocasse na posição de ADORADORA Ele iria fazer TUDO o que eu pedisse. Parei de pedir e comecei a adorar e agradecer pela cura, que no mundo espiritual eu já tinha visto.

Adorei a agradeci várias vezes até que um dia me esqueci da posição que o Senhor havia me colocado – ADORADORA -, então as coisas começaram a ficar difíceis novamente e meu filho voltou a ter cólicas e diarreias. Kauã engordava meio quilo num dia, passava mal e perdia os quilos ganhos.

Pela Sua misericórdia, mais uma vez Deus falou em Isaías 53 “Ele levou sobre Si as nossas dores e o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e sobre suas pisaduras nós fomos sarados”. Renovei minhas forças e voltei à posição de ADORADORA, com a autoridade do Nome de Jesus ministrei no meu filho orando e dizendo que a enfermidade não o pertencia, pois Jesus já sofreu por ele.

Em agosto de 2011, num culto da VITÓRIA, na terça-feira, no momento por cura e libertação eu senti que naquele dia o Senhor iria curar o meu filho.

No momento de oração o irmão Adalto orou pela causa do Kauã, foi quando senti o poder de Deus se manifestar sobre nós naquele dia, pela honra e glória do Senhor o meu filho foi curado e nunca mais precisou tomar leite de soja nem precisou de controle médico pela intolerância à lactose.

Irmãos, a Palavra de Deus diz que conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. A verdade é que Deus curou o meu filho, fez o impossível na nossa família e pode fazer na sua também.

Suziane Alves – Célula 140

Governo Shamá

Autor: administrador
Publicado em: 5 de agosto de 2015
Tags:

Deixe uma resposta


©2015 Primeira Igreja Batista do Estrela Dalva
Rua: Porto Seguro, 170 - Estrela Dalva - Contagem/MG