Primeira Igreja Batista Estrela Dalva
Curta-nos! Siga-nos! Inscreva-se!

Testemunho de fe

tania e sandro

“Orai sem cessar!”

“Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer”. A parábola é a do Juiz Iníquo. Nela, Jesus ensina sobre a necessária perseverança na oração. Ele (Deus) sabe, muito bem, que a nossa natureza é propensa a desencorajar-se quando não temos uma imediata resposta à oração. Muitas vezes pensamos que Deus não nos ouviu, e, então, desanimamos de orar.

O profeta Isaias afirma: “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga?” (Isaias 40.28).

Deus é extremamente atencioso. Está atento a cada pedido que Lhe é feito. Mas, Ele sabe, exatamente, qual o melhor momento para responder, e de que forma o fazer.

Deus, sempre, visa o nosso bem. Mas, é certo que Deus, no momento adequado, se manifestará.

Quando pisamos nossos pés na PIBED pela primeira vez (eu e meu marido), em 28Ago2011, estávamos tristes, angustiados, sem esperança, machucados, abatidos, mas hoje tenho a certeza do propósito de Deus em tudo isso.

Por isso, glorifico a Deus pela grande vitória da conversão do meu maridão Wagner Sandro. Foram 14 anos de oração e após a conversão dele, durante o propósito dos 21 dias, realizado em Novembro, Deus me levou às orações que eu fazia no monte (a muitos anos eu e alguns irmãos da igreja que congregava virávamos a noite no monte, chegando em casa por volta das 05h da manhã), onde eu clamava pela salvação do meu marido, que seria o MEU MAIOR SONHO. Meu marido foi batizado no dia 18 de Março, pelo Pastor Branco, para a glória de Deus.

Durante o propósito de 21 dias o Senhor me respondeu e, apesar de nenhuma expectativa, fui promovida no serviço. Numa seleção de 46 profissionais em mais de 300 pessoas Deus mais uma vez me honrou numa oração linda realizada durante esses 21 dias no monte e houve até a antecipação da notícia da promoção, que estaria prevista para o dia 15 de Dezembro e saiu dia 07 de Dezembro de 2011.

Nesses 21 dias Deus nos honrou, nos curou e transformou o nosso pranto, a nossa tristeza, em júbilo, regozijo, alegria e hoje, amados, posso dizer que EU E MINHA CASA SERVIMOS A DEUS.

Diante disso tudo Deus me disse no monte: Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE NENHUM DESSES SONHOS.

Por tudo o que você está lendo aqui, amado (a) irmão (ã), honre a Deus em TODAS as coisas, mas honre também os seu pastores e a liderança da PIBED, pois fluem Deus através do testemunho, da ministração da palavra, da dedicação às nossas vidas.

Agradecemos ao Senhor por nos permitir entrar e conviver com essa família PIBED.

Tania Mara

Autor: administrador
Publicado em: 5 de agosto de 2015
Tags:

Deixe uma resposta


©2015 Primeira Igreja Batista do Estrela Dalva
Rua: Porto Seguro, 170 - Estrela Dalva - Contagem/MG